O SpaceFox será o carro oficial do Mochilão, patrocinando esta nova edição do programa. O projeto conta também com ações de merchandising com o apresentador Léo Madeira, valorizando os itens de série do carro e o conceito “Cabe tudo o que você imaginar”.A Volkswagen e a MTV estão com uma parceria especial no novo Mochilão, que voltará ao ar a partir de 3/11 sob o comando do VJ Léo Madeira. Serão oito programas de meia hora, percorrendo algumas das cidades mais bacanas do Brasil: Rio de Janeiro, Búzios, São Paulo, Ubatuba, Parati, Porto de Galinhas, Recife, Garopaba, Serra Gaúcha e Arraial do Cabo, são alguns dos destinos que Léo vai percorrer.
Para melhor atender às necessidades de comunicação, chamando atenção para as novidades do Spacefox, a AlmapBBDO, juntamente com a MTV escolheu substituir a tradicional vinheta de patrocínio, apresentada na abertura do programa, por um “Top de 5” que destacará alguns itens presentes no carro. As caracterizações de patrocínio no encerramento do programa foram mantidas, assim como nos intervalos comerciais.
O Mochilão MTV é um dos programas mais tradicionais da emissora. Foi ao ar pela primeira vez na década de 90 e já teve como apresentadores Fernanda Lima, Sabrina, Chris Couto e Gabriel Moojen, entre outros
Além do Mochilão, a Volkswagen também estará presente na programação até dezembro, patrocinando os programas Comédia e Furo MTV.
Nenhum comentário:
Postar um comentário